Loading…

Então… Olá pessoas, estamos começando um novo blog que irei ter como base todas as informações que eu encontrar a fora, como estou apenas no início desse blog, vou colocar algumas idéias que tenho em mente e coloca-las neste blog.

O QUE VAI TER NO BLOG?

O que mais terá no blog serão as informações que irei passar em conjunto com minha opinião, além disso daí surgiu esse nome “Opina.com”, minhas pesquisas vão ser feitas em sites relacionados ao produto ou empresa, dependendo do assunto, irei fazer uma pesquisa mais aprofundada no tema que vou passar e tentar ser o mais confiável possível, sem pegar de qualquer site vagabundo (Wikipedia) e além disso vou tentar conversar com pessoas que já ouviram algo sobre aquele assunto e sabem mais sobre ele, resumindo teremos temas de Política, Futebol, Tecnologia, Tretas do mundo virtual, e outras enganações que envolvem estes assuntos tão conhecidos.

Então este foi o primeiro post só para mostrar do que vou falar aqui neste blog, eeeh tchauu👌

Deixe um comentário